Após uma visita técnica para avaliação nossos técnicos identificarão as pragas e será definida qual a melhor e mais adequada metodologia de controle cupins.
Com as informações levantadas durante a visita, estabelecemos assim a melhor estratégia de controle, podendo ser tratamento através de barreiras químicas.
Poderão ser empregados os seguintes métodos: micro pulverização, injeção, encharcamento, pincelamento, barreira química, polvilhamento de pó químico.
CONTROLE DE BROCA E CUPIM DE MADEIRA SECA
Injeção da solução cupinicida com serviço de descupinização através dos furos já existentes e em novos furos realizados em locais estratégicos.
Visando atingir ao todo as galerias colonizadas pela praga (usamos solvente como veículo do inseticida) que não agride a peça tratada.
CONTROLE DE CUPINS SUBTERRÂNEO
Injeção da solução cupinicida ou inseticida através de furos realizados de forma estratégica, formando uma barreira química ao redor da estrutura da edificação.
Micro pulverização:
aplicação da calda cupinicida e descupinização com equipamento pulverizador elétrico ou manual em quantidade suficiente para encharcar a peça a ser tratada.
Injeção:
Injeção da calda cupinicida com equipamento pulverizador elétrico ou manual e agulhas especiais.
A calda cupinicida é injetada através de pequenos orifícios feitos no momento da aplicação e nos já existentes devido à ação da praga.
Encharcamento / pincelamento:
Aplicação da calda cupinicida em toda a peça a ser tratada com o auxílio de um pincel ou brocha.
Barreira química:
Tratamento químico realizado no solo em todo o perímetro da edificação infestada.
Polvilhamento:
Geralmente em conjunto com as demais aplicações é feita a insuflação de inseticida no formato pó químico.
Com uma polvilhadeira manual em todos os conduítes, caixas de força e tomadas pertencentes a edificação com descupinização.